Bem-vindo

Seja bem-vindo a sua fonte #1 sobre o RBD! Aqui você encontrará notícias, fotos e vídeos sobre Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Obrigada pela visita, volte sempre.

Siga o Divulgación RBD no twitter!

O Divulgación RBD também está no twitter! Siga-nos!

Curta o Divulgación RBD no Facebook!

O Divulgación RBD agora tem uma página no facebook! Curta!

Siga o D-RBD no Instagram!

O Divulgación RBD está no Intagram! Siga e curta as melhores fotos do grupo em nosso perfil!

Inscreva-se no TV Divulgación RBD!

Assista aos filmes, novelas e séries dos seus RBDs favoritos direto do nosso canal no YouTube! Increva-se e disfrute de nossos vídeos!

Ajude na divulgação dos seus ídolos!

Quer ver seu ídolo na capa de uma revista? Ouvir sua música nas rádios? Ver seus filmes no cinema da sua cidade? Então ajude a trazer seus trabalhos para o Brasil!

Rebelde no SBT!

Não perca Rebelde, de segunda a sexta ás 9h15 da noite no SBT!

Compre "Eclipse de Luna"!

O primeiro disco de Maite Perroni como solista já está á venda no iTunes! Compre-o!

Compre "Lágrimas"!

"Lágrimas", dueto com Julión Álvarez, é o primeiro single do novo disco de Dulce María e já está á venda no iTunes! Compre-o!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Maite irá apresentar premio hispânico ao lado de Willian Levy



Maite e Willian Levy foram convidados pela Fundação de Herança Hispânica para serem os anfitriões da 25ª entrega de prêmios Herança Hispânica, que acontecerá dia 15 de setembro John F. Kennedy Center, em Washington.

A cerimônia dará início ao mês da herança hispânica, que acontece desde o dia 15 de setembro até 15 de outubro. Os prêmios honram a excelência, liderança e as conquistas dos hispânicos nas artes, ciências, negócios, esportes e outras atividades.

“Estamos extremamente contentes e honrados de que Levy e Perroni, as estrelas da telenovela mais popular e querida do momento tenham concordado em se unir a nós e celebrar a excelência e as conquistas hispânicas.”, disse a produtora executiva da premiação, María-Esmeralda Paguaga.

.:Créditos: MaitePerroni.com.br (tradução e nota) e MaiPerroni.org (Adaptação)

Anahí dividida entre Carlos Ponce e Sergio Goyri na novela Dos Hogares




Anahí, Carlos Ponce e todo elenco da novela Dos Hogares se reuniram no foro 10 da Televisa para apresentar a nova produção de Emilio Larrosa. Minutos antes de sua estreia no México os atores subiram ao palco e Anahí enfeitou a noite com a interpretação do tema da telenovela, Dividida.

Depois da transmissão, e acompanhada por Carlos Ponce, Anahí expressou sua emoção por interpretar Angélica, “Sou uma veterinária muito honesta e divertida“. Dentro da história é muito apaixonada por Santiago, o personagem realizado por Carlos, e falou da relação que tem com o ator, “nos damos muito bem, eu sempre tive de trabalhar com pessoas muito profissionais, e Carlos não é uma exceção porque ele é muito profissional“.

Embora esteja bem claro que não há mais do que amizade, “sempre dizem que os protagonistas se odeiam ou se amam e para mim parece muito engraçado. Eu nunca estive envolvida com ninguém que trabalho, tenho muito respeito“.

Para Carlos também é um prazer trabalhar com a atriz, “para mim realmente me cai muito bem, a quero muito. Eu acho uma ótima atriz, e é muito bonita“.

Dividida, o tema interpretado por Anahí, será incluído em seu próximo disco que deve sair em Outubro, “a música da novela é uma “pré-primeira” resposta. Nos finais de semana estou compondo, gravando. Vou fazer duas músicas em Inglês e para versão do Brasil gravarei a metade do disco em português“.

Anahí e Carlos além de atuarem juntos cantaram um tema de Noel Schajris para a novela.

Em Dos Hogares também participam Sergio Goyri, que também lutará pelo amor da protagonista, Olivia Collins, Malillany Marín, Alfredo Adame, Joana Benedek, Víctor Noriega, Jorge Ortiz de Pinedo, Laura León, Maya Mishaslka e Carlos Bonavides.

.:Fonte: Unvision.com
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Anahí na capa da revista “People en español”


.:Créditos: anahirocksintermedia (Youtube)

Sérgio Goyri: “Anahí não deve responder as críticas porque é líder”




Depois de 35 anos de carreira como ator, Sérgio Goyri disse se sentir muito contente de continuar em vigor com os produtores da empresa Televisa e as pessoas que o segue, apesar de todos os seus personagens serem vilões.

No Programa de Flor Rubio, foi dito que o ator comentou que se sente satisfeito com o papel que interpreta em “Dos Hogares” onde será um personagem com personalidade forte porém, bondoso.

A pergunta expressa sobre as críticas feitas por Lolita Cortés as produções de telenovelas, que não contratam atrizes, senão caras bonitas, Goyri defendeu Anahí e foi contundente.

“Não tive o gosto de conhecer a Lolita e não sei se ela tem trajetória para dizer algo tão comprometedor, não sei o que ela têm feito, acho que foram alguns musicais, lançou uns dois ou três discos que nunca tiveram sucesso. Aqui estão os triunfadores e como triunfador e líder, não se pode responder essas pessoas”, advertiu.

E agregou: “Anahí é líder e os que vem atrás são os que vem se mordendo, acho que a Lolita deve se preocupar mais com sua carreira e não com o que as outras pessoas fazem”.

.:Fonte: Rádio Formula
.:Tradução: Oh-Anahi.org

Christian Chávez participou do Carnaval de Carolina do Norte

Artistas como Christian Chávez, Aarón Díaz e Marisela fizeram parte das celebrações do 14 aniversario do Carnaval de Carolina do Norte, que se realizou com êxito este fim de semana.

Centenas de famílias em todo Charlotte e áreas vizinhas reuniram-se para desfrutar o tempo para a família na festa todos os anos acontece na cidade, que foi organizada por personalidades diversas.

Outro famoso que agradou a multidão foi Christian Chávez, quem foi recebido com gritos e euforia da parte de seus fãs, tornando-se no direito a um prêmio em reconhecimento ao seu trabalho e sua carreira como um ídolo da juventude. O ator agradeceu o público animado pelo apoio de sua carreira.

Para ler a nota completa, clique aqui…


.:Fonte: informador.com.mx
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

NOTA - "Revolucion" vai mostrar o lado humano dos personagens revolucionários


Em vez de desmitificar Francisco I. Madero, Venustiano Carranza,Porfirio Diaz e Plutarco Elias Calles, entre outros revolucionáriosdo México, a série de televisão "Revolución" pretende narrar os acontecimentos de uma perspectiva humana do chiaroscuro.

"Eles lançam uma nova luz sobre os personagens. Esta nova forma de ver para a história especialmente na estéira do Bicentenário, nos ajudou a ver as coisas não mais em branco e preto, mas para confirmar que eles eram seres humanos como todos nós."

"Eles não foram extraordinários nem deuses, apenas colocá-los em circunstâncias incomuns e responderam", explicou o escritor Carlos Pascual, durante uma pausa nas gravações, no Castelo de Chapultepec.

Ele esclareceu que a série, composta por 13 capítulos, sob a direção de Mafer Suárez e Gerardo Tort, não tem como objetivo ser didático ou impor uma nova visão históricasimplesmente trás.


"A história é como uma grande esfera de vidro cheia de caras, e nós procuramos trazer uma nova a este lente extraordinárioDe modo algum diremos que assim foi porque foi", disse ele.


Os 13 episódios inclui o período no México de 1910 á 1928. 
Começa com a campanha eleitoral de Francisco I. Madero (1873-1913) e termina com o assassinato do general Álvaro Obregón (1880-1928).


A fim de alcançar uma maior adesão aos eventos históricos, Pascual e sua equipe de escritores se voltou para o conselho dehistoriadores Hector Aguilar CaminFelipe Ávila, Antonio Saborit e Úrsula Camba, que também, há atualizado os fatos.

"São 18 anos que os reduzimos a esse tempo, o qual é muito complicado, já que 
nós queríamos fazer uma série muito mais emocional que histórica, por isso estamos tratando de evitar de dar datas e nomes para que não seja muito complexo.  Decidimos explorar as emoções humanas dos protagonistas"disse ele.




Ele lembrou que em "Gritos de muerte y libertad", programa transmitido em 2010, o público exigiu-lhes a ausência de Juan José de los Reyes Martinez Amaro "O Pipila", personagem que mantém, "não existia".

"Claro que falamos nos conselhos, 
e sabíamos que iríamos levar as pessoas até se retirar, mas o certo é que ele não existiu".


Ele explicou que em "Revolución" ninguém se coloca sobre o conceito do vilão: "Algumas pessoas tinham sobre o pedestal, e Venustiano Carranza (1860-1920), pela Constituição, mas também se lançou umas que dizem: "Mestre, por favor, como eu o admiro tanto".

De Porfirio Díaz (1830-1915), Pascual diss: "nós aparentávamos sempre
como o tirano e o grande vilão, quando seu pecado foi envelhecer com todo seu gabinete e não sabia se renovar; mas os primeiros 20 anos de seu governo foram excelente."


"A situação era tão ruim que, se é verdade, uma revolução estourou. Acho que se parar há 10 anos antes, este país estaria cheio de estátuas dele. "
Sobre Francisco I. Madero (1873-1915), explicou que foi definido como um muito ingênuo.
"Dizem que isso era bom para um erro, mas não, ele era um intelecto extraordinário, muito à frente de seu tempo e espiritualmente muito elevado, estamos fortalecendo a sua imagem, não mais como ingênuo."
Ele disse que, por escrito e exercícios com questões que envolvem os escritores Jimena Escalante e Jano Mendoza, e a pesquisa levou pelo menos cinco meses.

"
Os scripts vão até oito tratamentos, pois os historiadores devem verificar que não haja cometido nenhum erro, depois os diretores o analizam, mais tarde o produtor até ser o definitivo ".


Alguns dos 150 atores que dão vida a  "Revolución" são Ignacio López Tarso, Damián Alcázar, Ana Bertha Espín, Alfonso Herrera, Cecilia Suárez, Gustavo Sánchez Parra, Emilio Echeverría, Gerardo Trejoluna, Olivia Bucio, Juan Carlos Colombo y Tenoch Huerta, entre outros.
Os locais da série, que estréia em novembro com o produtor PedroTorres, será realizada em Puebla, Tlaxcala, San Luis Potosi, na Cidade do México, Morelos e Coahuika. (Com informações de agências / ISL).

.:Fonte: elfinanciero.com.mx

Anahí triunfa com “Dos Hogares”



Tiveram que se passar 5 anos para voltar a ver Anahí em uma novela e bem que se fez em esperar. Hoje no horário nobre do Canal de Las Estrellas vimos o primeiro capítulo da novela “Dos Hogares”, protagonizada por Anahí e Carlos Ponce.

Deixando para trás Mia Colucci, hoje pudemos conhecer Angélica Estrada, o novo personagem o qual encarna Anahí. Esbanjando talento e entrega ao momento de fazer seu trabalho, a também cantora não deixou dúvidas que a menina morango e caprichosa ficou para trás dando um passo a toda uma mulher.

Minutos antes de se presenciar o primeiro capítulo, Anahí estreou a canção oficial da novela titulada “Dividida”, onde relata parte da história que a protagonista viverá frente a estes Dois Lares. Se diz que o tema virá incluído em sua próxima produção que poderia estar saindo à venda no mês de Outubro, o que demonstra que a cantora não deixou para trás sua carreira musical.

.:Fonte: Generaccion.com
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Chat com elenco de Kdabra 2



Como parte da divulgação da estreia oficial da segunda temporada da série Kdabra, que estreia pelo Moviecity no próximo dia 3. O canal está preparando videochats com artistas do elenco, onde poderemos (sim, nós os fãs) perguntar e seremos respondidos sobre a série.

Os chats ocorrerão nos dias 30 de junho e 1 de julho e logo na primeira data quem será o entrevistado é o próprio Christopher. Então aguardem porque no dia 30, quinta-feira, poderemos ver o Christopher “ao vivo” mais uma vez.

.:Créditos: UckermannBrasil.com

Tudo certo para a estréia de Kdabra 2


Volta a série produzida integralmente na América Latina e com um elenco multinacional, que encheu de magia a tela , a segunda temporada de Kdabra, a série dramática protagonizada por Chritopher Von Uckermann, além de contar com a participação de Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar, Fabio Rubiano, Joaquín Cosío, Martín Karpan e Andrea Montenegro.


Baseados no sucesso de medição da primeira temporada, Moviecity aposta mais uma vez na produção forte, onde se proporão diferentes mistérios que manterão os telespectadores em frente à tela.


Nesta segunda temporada mostra Luca, interpretado por Christopher Von Uckermann, enfrentando as forças que tentam o destruir e escapar de um inimigo inesperado e inimaginável.


O primeiro episódio começa com a cena final da primeira temporada em onde todos os espetadores do grande Mundial de Magia se encontram em um estado de paralisia física e cerebral, aparentemente piorando a cada minuto. A ideia original é de Andrés Gelós, quem também escreveu o guia junto com Martin Preusche desta sequencia  de 10 capítulos, dotada de grandes momentos de fantasia com componentes de mistério e suspense, unindo elementos do mundo real com fatos sobrenaturais.


Você não pode perder Kdabra em sua segunda temporada, que começa no dia 3 de julho às 21:00 horas pelo canal à cabo MovieCity por toda a América Latina (menos Brasil).


.:Fonte: Esmas
.:Tradução: Uckermann Brasil

Dan Vikta traz novidades para os Uckermanniacos



O produtor do Christopher, Dan Vikta, trouxe pelo twitter duas novidades para os fãs, onde diz de uma nova música e sobre as músicas do Christopher pelas rádios de todo o mundo, confira:
A primeira é que já estamos trabalhando em uma música gratuita para os membros do street team do @ChristopherUck. Fiquem de olho no Reverbnation para que saibam quando podem obter, os que ainda não se inscreveram, agora é um bom momento, já que essa música será gratuita para os membros do street team e só por um tempo determinado para fazer o download gratuito. Agradeço completamente seus esforços e apoio constante. Muitíssimo obrigado! 
A segunda é dizer a todos aqueles que nos pediram para mandar as músicas para as estações de rádio, que seus comentários foram escutados e já estamos trabalhando em fazer chegar a música do @ChristopherUck a todas as rádios que vocês proponham. Mais pra frente, lhes darei mais detalhes de como podem ajudar para que as músicas de Somos enteja em todas as rádios onde haja fãs, seja no país que seja. Essa iniciativa é para todos. Fiquem de olho no Twitter, Facebook e em especial Reverbnation.
Quer se cadastrar no Reverbnation e baixar a próxima música de graça? Clique aqui e faça seu cadastro, você também pode usar sua conta no Facebook para preencher os campos necessários, depois é só entrar na página do Christopher no portal, clicar em become a fan para se juntar ao street team e então é só esperar que todas as novidades chegam para você via e-mail e também poderá assistir e baixar conteúdo exclusivo do Christopher.

.:Créditos: UckermannBrasil.com

Christopher no Pepsi Music Challenge

Sinfonia


Apaga La Maquina

Twitcam: Elenco de Dos Hogares

Parte 1


Parte 2


Parte 3

Anahí saindo da Rádio Fórmula


.:Créditos:  (YouTube)


terça-feira, 28 de junho de 2011

TPLM fala sobre o 1º Capítulo de Dos Hogares


.:Créditos: Liderxnaturaleza (Youtube)

Anahí conquista o público noturno com “Dos Hogares”




Às 21:00 horas desta segunda-feira, 27 de junho, estreou a nova produção de Emilio Larrosa, “Dos Hogares”.

A nova novela protagonizada pela atriz e cantora Anahí, quem acompanha os atores Carlos Ponce e Sérgio Goyri, prendeu o público noturno e alcançou uma grande audiência no horário nobre do Canal de las Estrellas.

Durante a transmissão do primeiro capítulo e até o momento, as felicitações para a talentosa artista mexicana não demoraram muito para chegar, pois através das redes sociais já é possível ler várias mensagens de apoio neste novo início da carreira de Anahí.

Inclusive, dentro desta famosa rede social do mini blog de 140 caracteres, Twitter, foi registrado a hashtag de #DosHogares, devido a grande expectativa que gerou a estreia deste melodrama.

Há alguns meses atrás, no início das gravações deste grande projeto, a protagonista declarou que o personagem Angélica chegou em um momento culminante de sua vida, já que, além de marcar o retorno de Anahí à televisão, significa um antes e um depois de sua carreira como atriz.

“Eu não poderia ficar sendo sempre uma eterna adolescente. É incrível fazer projetos que vão crescendo comigo e que acompanhem a minha maturidade, de outra forma você começa começa a se ver como uma ridícula fazendo papéis de meninas de 15 anos”, declarou a famosa cantora.

.:Fonte: Sexenio.com.mx
.:Tradução: Oh-Anahi.org

Rendirme En Tu Amor (Trecho)

“Rendirme En Tu Amor” é um dos temas de Dos Hogares. Composta por Carlos Ponce e Noel Schajris, soa no voz de Anahí e Ponce. A música tocou no pela primeira vez no capitulo de estréia da novela e promete ser Hit.


Letra (trecho)

Yo vivo ilusionado
Porque tu eres la ilusion
Mi amor
Hoy contigo soy todo
Y vivo por ti.
Me encantas, te adoro
Lo que haces en mi.
Contigo decoro mi piel de tus besos
Me alimento de ti
Y empiezo a rendirme en tu amor ♪

.:Créditos: GabCipriano (Youtube) / RBD Forever (nota)

Novela protagonizada por Anahí estreia com boa audiência




Na noite da última segunda (27), estreou pelo Canal de Las Estrellas (Televisa), no México, a novela “Dos Hogares”. Protagonizada por Anahí e Carlos Ponce, a trama agradou a todos que assistiram, além de ter registrado uma boa audiência para o canal mexicano.

A novela conta a história de Angélica, uma profissional amante dos animais, que junto com sua mãe atendem em uma clínica veterinária que construíram com muito esforço. No plano sentimental, Angélica declara uma relação com Santiago, que apesar da oposição de sua mãe, Patricia Ortiz de Monastério, e da ex-namorada do rapaz, Jennifer Garza, defende o amor da sua vida.

Enquanto Jennifer luta para recuperar o amor de Santiago, se deixa seduzir por Jorge, sem saber que é o irmão de sua maior inimiga, Angélica. Depois de superarem diversos obstáculos para ficarem juntos, Angelica e Santiago se casam, dispostos a viver uma vida longa e feliz juntos, para a decepção de Patricia, a mãe de Santiago, que não estava de acordo com o casamento. A felicidade de Angélica e Santiago não dura muito tempo, já que ele sofre um terrível acidente e desaparece.

Segundo dados prévios do Ibope México, a estreia de “Dos Hogares” registrou média de 20.4 de rating, ficando abaixo do último capítulo da novela “Triunfo Del Amor”, protagonizada pela também ex-RBD Maite Perroni. Exibida no último domingo (26), a trama registrou 22.5 de rating e 27 de pico.

Além da boa audiência, os nomes “Dos Hogares”, “Olivia Collins”, “Jennifer” e “Angelica” foram parar nos Trending Topics do Twitter, como uns dos assuntos mais comentados do momento.

Anahí, que já contabiliza mais de 2 milhões de seguidores na rede de microblogs, comentou a estreia: “Muito Obrigada a todos. ’Dos Hogares’ já é uma realidade. Espero que gostem e vejam”.

.:Créditos: Natelinha.com

Elenco de “Así es la Suerte” fala sobre seus amuletos


 .:Créditos: videocine1 (youtube)

Primeiro episódio de Dos Hogares

Parte 1


Maite Perroni fala sobre o que fará depois de TDA (Hoy)


.:Créditos:  (YouTube)

Christopher Uckermann: “Me encantaria combinar música e atuação”

Luca tem experimentado uma evolução em seus poderes e conhecimento de si mesmo, explica ele. Ator mexicano, ex-RBD retorna para dar vida a Luca, um jovem de 17 anos com poderes sobrenaturais em“Kdabra”.


O jovem ator mexicano adianta que, na segunda temporada de “Kdabra”, novos personagens serão adicionados à história de Luca.


Depois do sucesso dos primeiros 13 capítulos de Kdabra, Christopher Uckermann está pronto para a estréia da segunda temporada da série em 3 de julho às 9:30 pm através do Moviecity. Ator mexicano, ex-RBD retorna para dar vida a Luca, um jovem de 17 anos com poderes sobrenaturais que cresceu sob a sombra de um pai que milita em uma comunidade religiosa obscura.


Como evoluiu o seu personagem?
Luca tem vivido uma evolução por conta de seus poderes e do conhecimento de si mesmo. Ele amadureceu muito, mas, paradoxalmente, torna-se seu pior inimigo começa a perder algum controle e que entram em ação seus mentores e amigos. Em geral, a série é muito melhor estruturada do que a primeira temporada.


Luca se torna seu pior inimigo como aconteceu com Peter Parker em Homem-Aranha 3? Isso acontece propositalmente ou mera coincidência?
Sim, de alguma forma, mas se concentra um pouco mais sobre a ciência como a questão da clonagem, se baseia um pouco mais nisso.


Vão acrescentar novos personagens à trama?
Bem, sim, vão entrar uns e sair outros. Os personagens queridos da primeira temporada, obviamente, ainda estão, vêm novos inimigos, alguns deles são bastante divertidos, também vêm novas mulheres para a vida de Luca, que de repente vai se encontrar com desafios diferentes.


Na primeira temporada o vimos levitar e fazer truques de mágica incríveis, haverá mais cenas como aquelas nos novos capítulos?
No final da primeira temporada as pessoas puderam ver que Luca manipulava o fogo e como foi desenvolvendo mais poderes, levita, desaparece, atravessa paredes, já é quase como um super-herói de verdade (risos) e, nestes novos capítulos será capaz de ver um pouco mais de tudo isso. Em geral, haverá mais cenas de ação, com certeza.


Será que as cenas de ação ou preferem usar um double para ajudar na tiros mais perigosos?
Não uso dublê, eu gosto de fazê-las, obviamente, há cenas que exigem mais prática, por exemplo, aquelas em que usamos motos ou há explosões, mas posso dizer que as pessoas vão para ver cenas com efeitos e tiroteios, onde Luca está com freiras que têm rifles e coisas do tipo que você nunca vê.


Suas músicas também são promovidos através Kdabra, Como você tem ido em sua primeira produção musical como solista?
Bem, lá estamos nós, isso é um processo que leva tempo, estou totalmente focado na promoção do álbum, em breve me apresentarei no Brasil e, na semana passada, estive em McCarthy Park, em Los Angeles.


Por que você se mudou para Los Angeles?
Eu estou vivendo aqui por um tempo, pois tenho planos para começar a fazer filmes e morar em Los Angeles também me permite mover-me no mundo da música, tão de repente, eu posso chegar a todo mundo por aqui.


Qual é a sua maior aspiração?
Gostaria de combinar música e atuação.


.:Fonte: Espectaculos El Universal
.:Tradução: Only Uckermann

Christopher Uckermann: E a magia continua

A magia, os perigos e as perguntas sobre a origem do Luca (Christopher Uckermann) retornam para a  segunda temporada de Kdabra, onde também aparecerá um inimigo inesperado e muito poderoso.

“Definitivamente haverá muito mais ação, uma evolução em todos os personagens e começam a revelar as coisas que não foram vistas na primeira temporada” , disse Uckermann, via telefone, sobre esta série. 
“Ela se concentra um pouco mais em mistério, magia, clonagem e religião.”  Ainda com os acontecimentos do primeiro ano, Luca ainda tem dúvidas sobre sua origem e poderes, que será um motor inicial do que veremos nestes 10 novos episódios que irão ao ar a partir de 03 de julho por Moviecity. 
“Há uma parte muito importante quando começa a dominar seus poderes e no momento em que os usa começa a ter um desequilíbrio, uma falta de controle e não entende o porquê”, explica o ator de 24 anos. 

“É por isso que começamos esta jornada para saber de onde vem, como ele tem esses poderes e, agora, porque os está perdendo. Ele quer encontrar a razão e o que está por trás dessas pessoas, esta companhia que o vigia 24 horas por dia” . 

Luca é um personagem muito interessante para o ator que, depois deste segundo ano de interpretar, resgata alguns elementos que se aplicam em sua vidas cotidiana . “É um personagem muito legal, criativo, cuja vida é mágica”, diz ele, 

“Vou levar a positividade, a criatividade que nunca perde.” 

“Na primeira temporada ficamos sabendo que é um clone. Quem é o clone? Eu acho que aprendi muitas coisas importantes que eu aplico na minha vida como a tolerância, poder, conhecimento, compreensão.” 

Se você não quer saber quem é o vilão deste segundo ano, é hora de parar de ler. Em sua busca por respostas, Luca vai encontrar a versão do mal de si mesmo. 

“Seu alter ego é aquele que é de alguma forma obter esses poderes que tinha Luca”, explica ela. “Luca encontra muitos inimigos que se tornam aliados para combater este grande vilão que é seu alter ego, que se torna o mais poderoso que há.“ 

Para Uckermann, interpretar duas versões do mesmo personagem foi algo enriquecedor. 

“Foi um grande desafio fazê-lo, mas foi muito bom porque me deu adicionou muitos coisas em questão de atuação”, diz ele. 

Juntos com Uckermann, o elenco de Kdabra é composto por Damián Alcázar, Maya Zapata, Margarita Rosa de Francisco, Fabio Rubiano, Joaquín Cosío, Martín Karpan e Andrea Montenegro.

.:Fonte: Terra MX 
.:Tradução: Only Uckermann

Christian e Dulce María se apresentando na “San Francisco Pride”

Christian Chavez - Libertad



Dulce Maria - Ya No




.:Créditos:  e  (YouTube)

Dos Hogares sem cortes comerciais


Os protagonistas da nova novela da empresa Televisa, Dos Hogares, Anahí e Carlos Ponce, se encontraram bastante felizes e satisfeitos com o trabalho que tem sido realizado na novela que hoje se inicia.


Em entrevista para o programa de radio “Formula Espectacular” o galã da trama dirigido pela direção deEmilio Larrosa, pressagia sucesso para o drama, o qual se deve por que “Anahí e eu somos muito parecidos“, disse Ponce, assim como o protagonista qualificou como: “Um presente de Deus” poder ganhar a vida fazendo o que mais ama.


Por outra parte a também cantora Anahí, disse que volta as novelas, depois de ter estado ausente durante 5 anos, disse que é uma grande experiência, já que retorna como protagonista em horário nobre onde nunca esteve.


A cantora de Me Hipnotizas, disse que sua ausência da telinha foi principalmente para concentrar seu tempo e trabalho em sua carreira de cantora. Embora fora convidada para participar de outras novelas, nenhuma delas lhe convenceu 100% como Dos Hogares.


Neste sentido, Anahí disse que o fato de estar agora em uma novela não quer dizer que deixará os palcos, já que adiantou que aos fins de semana se dedica a trabalhar em seu novo material discográfico, com a previsão de estar pronto em outubro.


Sobre a novela, “é uma história familia“, comentou Anahí ao mesmo tempo que elaborou sobre Angélica, a que dará vida, a este respeito se refere a uma mulher com princípios e valores, no entanto, se verá enredada em casos de amor entre dois homens que constam seu coração.


Seu comentários foi apoiado por Ponce quem destacou que o “triângulo amoroso” que terá lugar no melodrama, não é culpa de ninguém senão do destino.


Como também é responsabilidade do destino ter trazido a nosso país novamente ao porto-riquenho que compartilhou sua incursão em Dos Hogares, observou que é o resultado de uma mescla entre o produtor, a companheira de trabalho (Anahí) e outros muitos fatores.


Sobre este tema pronunciou: “Não uso estratégias em minha carreira, me guio com o coração” assim disse paa “Fórmula Espectacular“, mas em contraste disse que sua participação na novela de Larrosa é a união do coração e da estratégia.


Por outra parte, a ex RBD se descreveu como uma atriz muito entregada a seu trabalho, neste sentido apontou não ter amigos famosos, relembrou que desde pequena o trabalho é trabalho e não chega ao setde filmagem para fazer amizade, mas mencionou que os unicos amigos famosos que tem são os ex integrantes do RBD.


Com relação à estreia da novela, informaram que o capitulo de hoje será transmitido sem comerciais e que o elenco dessa história original de Emilio Larrosa, se reunirá.


.:Créditos: Radioformula.com
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever

Alfonso Herrera fala sobre a série “Revolución” (Glitter Cafe)


.:Créditos:  (YouTube)

Maite Perroni em degustação de chocolate (Boutique Magnum)


.:Créditos:  (YouTube)

Anahi e Carlos Ponce em entrevista para Todo Para La Mujer


.:Créditos:  (YouTube)

Dulce María se une ao “Recorta, Pega y Gana”



Dulce María, a ex-integrante do RBD que agora está em carreira solo com seu disco Extranjera, se mostrou satisfeita de que El Sol de México e Organización Editorial Mexicana (OEM) irão dar um milhão de dólares a um de seus leitores através do sorteio “Recorta, Pega y Gana”.

Sobre isso, a sexy moça elogiou esta editora pela causa tão nobre  e disse que, se ganhasse esse dinheiro, a utilizaria para ajudar seus semelhantes que o necessitam.

“Acredito que todos temos entes queridos que possuem sonhos para cumprir, sendo que primeiramente ajudaria as pessoas e também apoiaria causas que o necessitam porque quando você ajuda o próximo, longe de perder, os benefícios voltam para ti”.

“Obviamente que parte desse dinheiro o utilizaria para mim, especialmente viajando para conhecer mais o mundo e crescer espiritualmente. Sei que estou começando como solista e compositora, mas sinto que me receberam muito bem, embora que em nosso país exista todavia um alto grau de malinchismo, dando preferência a artistas internacionais do que locais”, explicou a linda e simples intérprete.

De um sorriso glamuroso e grande simpatia, Dulce María aceitou que agora deverá enfrentar novos desafios e sua vida pessoal e artística, já que deverá lutar para tirar a etiqueta herdada do RBD, para que as pessoas não acreditem que sua proposta pop é um pedaço do mesmo.

.:Fonte: Oem.com.mx
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Elenco de Triunfo del Amor se reuniu para comemorar sucesso (Hoy)


 .:Créditos: asunrbd4ever2 (YouTube)

Anahí e Dulce María se apresentarão dia 19 de agosto na FENAPO 2011


Uma gama de estrelas de primeiro nível se apresentarão no Teatro del Pueblo da edição de 2011 da Feria Nacional Potosina (Fenapo), que iniciará no próximo dia 12 de agosto, com a atuação de Ov7 em seu retorno aos palcos.

Para o deleite e delírio de novas gerações se apresentarão Chino y Nacho, Kinky, Belanova, Anahí, Dulce María e Natalia Laforucade.

O vice-presidente da Feria, Rafael Armendáriz Blázquez, disse que se trata de um grupo equilibrado porque se apresentarão artistas de todos os gostos, “teremos também música romântica com os grandes compositores Reyli Barba e Noel Schajris”.

A FENAPO se tornará a melhor festa de verão de todo o México, “e será de grande benefício para San Luis Potosí pois reativará a economia com um desenvolvimento importante para milhares de famílias”.

Com duração de quase um mês, a Fenapo 2011 levará um artista por dia para se apresentar com seu próprio show, no Teatro del Pueblo. Anahí se apresentará no dia 19 de agosto e Dulce María no dia 2 de setembro.

.:Fonte: OEM.com.mx
.:Tradução: Oh-Anahi.org

Triunfa o amor de William Levy e Maite Perroni




O elenco da novela “Triunfo del Amor” se reuniu para realizar as últimas cenas que marcam o final do melodrama.

O ator William Levy, que deu vida a Max, disse sobre o desenlace: “Me sinto feliz e agradecido com as pessoas que nos colocaram como favoritos em muitos países, é uma experiência linda, agora me dedicarei ao cinema já que há que fazer coisas diferentes”.

Carmen Salinas, Pablo Montero, Livia Brito, Erika Buenfil, Vicente Fernández Jr., Alberto Angel ‘El Cuervo’, César Évora, Victoria Ruffo, Mónica Ayos, Miguel Pizarro, Diego Olivera e o jogador de futebol Cuauhtémoc Blanco, se reuniram na ex-fazenda de San José Vista Hermosa, no município de Ixtla em Morelos, para gravar o casamento entre María Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy).

Salvador Mejía, produtor do melodrama, preparou um final “diferente” para as vilãs da história: Jimena (Dominika Paleta) e Bernarda (Daniela Romo).

Jimena se suicidou juntamente com Guillermo ao tentar escapar da polícia que os seguia.

Bernarda fingiu sua morte em um acidente de carro, mas na realidade morreu ao cair o avião no qual tentava fugir.

Depois dos escândalos que rodeiam a vida do ator Osvaldo – depois que sua ex-companheira Kassiana contasse os maltratos e humilhações que sofria por parte do ator – o produtor da novela decidiu o deixar fora do final.

Victoria Ruffo encontrou de novo o amor no final do melodrama, nos braços de César Évora (que deu vida ao sacerdote em “O privilégio de amar”).

O melodrama teve seu final quando María Desamparada e Maximiliano chegaram ao altar e juraram amor para sempre.

Salvador Mejía termina com o remake do melodrama e planeja para o próximo ano “Por Derecho de Sangre”, uma série remake de “Cuna de Lobos”.

.:Fonte: Terra.com.mx
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Café da manhã com Anahí e Carlos Ponce em Hoy


.:Créditos: Liderxnaturaleza (Youtube)

Cresce a menina Anahí



Talvez o sonho de toda mulher e de muitos homens é seguir sendo jovem. Que a idade não se perceba e que a imagem de adolescente permaneça por muito tempo.

No entando, está premissa não se aplica para a atriz Anahí, quem pensa que o melhor é interpretar os personagens conforme vai amadurecendo e deixar de lado a “ideia de tola” sendo sempre a mocinha de novela.

Assim, Dos Hogares, que começa hoje às 23h (Brasília) marcará a também cantora, pois além de lhe dar a oportunidade desse grande avanço tão esperado, também representa seu debut como protagonista em horário nobre.

“Estou feliz, porque esta seguindo conforme minha idade e o que sou como pessoa. Não poderia ser sempre a eterna adolescente. Está incrível fazer projetos que vão crescendo comigo e que me acompanham em meu amadurecimento, de outra forma começa a se ver ridícula fazendo papéis de 15 anos”. Confessou a Función.

“Definitivamente não me apreciaria permanecer na adolescente, as pessoas não são bobas e não se crê em coisas que não existem, por isso quero fazer projetos que vão com minha realidade”, ponderou.

Anahí é um rosto conhecido na televisão, pois faz 26 anos quando ela apenas tinha 2, conquistou o carinho do público com sua participação em Chiquilladas, programa infantil no qual aprendeu a falar.

Agora, em seus 28 anos e já com uma responsabilidade para seguir avançando com um projeto original do produtor Emilio Larrosa, com uma temática diferente a que se há manejado nas tramas da Televisa -nesta ocasião quem terá dois amores é a mulher e não o homem-, Anahí recorda sua vida no estúdio, onde assegura ter sido a mais feliz.

“Conforme fui crescendo se modificou minha carreira, os projetos que faço. Cada experiência é única e me vai dando segurança de fazer as coisas melhor, e com isso se reflete mais em meu trabalho, o que sei o que custa e isso me faz apreciá-lo em todos os sentidos, assim tem sido meu caso e acredito que me formou como a mulher que agora sou”, disse ela com calma.

A percepção mais generalizada é que os artista que começam a trabalhar desde crianças perdem a infância e grande parte da alegria, mas ela não pensa assim.

“Não acredito que tenha perdido nada por ser famosa, esta é a vida que a mim me agrada e a que conheço. Em minha vida pessoal sou muito normal, não tenho amigos artistas, isso me dá um equilíbrio muito bom, por que em minha realidade sou como qualquer outra pessoa, só no palco saco a artista, porque essa é minha profissão, meu trabalho e a que me dedico”, explicou com convicção.

E estar sob o microscópio trouxe algumas dores de cabeça, especialmente quando atravessa a fase adolescente, mas a de olhos azuis encontrou a fórmula para não sucumbir.

“Sempre fui uma pessoa com caráter bem montado, venho de um pai e avó espanhóis, que já tem isso, o trago no sangue, no entanto, creio que não reclamo tanto quando sinto que me agridem”, fez memória.

“Acredito que há pessoas má e crítica em todos os lados, mais não se pode deixar que isso te incomode, que não afete seu coração, por que então fazem mal ao ser humano e isso já não pode permitir”, disse muito segura.

Muito alerta
A música é uma parte essencial na vida da Anahí e sua participação no RBD (2004) lhe deu fama internacional, vendendo 57 milhões de álbuns, além de ser conhecida na América Latina e Europa.

Depois, como cantora solo vendeu mais de 3milhões de unidade dos 5 CDs que tem, mas, apesar da aceitação, Anahí tenta não perder o chão agarrando a sua familia.

“São as bases que me dão em minha casa, e a verdade é que tenho sorte de ter uma familia que me ensinou a ser quem sou e sobre tudo a respeitar a mim antes de mais ninguém, isso aprendi desde crianção, e decidir que queria dedicar-me a isso, quando deixou de ser um jogo, eu tinha muito claro que não seria fácil”, aceitou.

Embora agora seja feliz com o que a vida lhe deu, Anahí reconhece que tem cicatriz difícil de apagar e embora tenha superado as provas, sempre tem que estar em alerta para não cair no mesmo abismo.

“Eu realmente só tive um problema terrível, que foi minha doença (anorexia), que não dá só nos artistos, a realidade é que afeta as adolescetes. Foi muito forte, mais tenho esclarecido que não fui a primeira e nem a última. Também não é castigo, simplesmente pode acontecer com todos”. refletiu serena.

Agora as nuvens ficaram para trás e pensa em seu horizonte colorido e movimentado, além de ser a estrela de Dos Hogares, também está trabalhando na gravação de seu novo álbum, com lançamento previsto para outubro, por isso tem que se dividir em duas para atender seus compromissos.

“Nos fins de semana eu trabalho para fazer meu novo álbum, na verdade eu estou indo para Los Angeles, porque estamos gravando alguns demos, escrevendo músicas, estou louca”, disse divertida.

“De segunda a quinta estou fechada no estúdio e de sexta a domingo minha prioridade é o disco, por que não posso descuidar das duas coisas e nisso estou dividida. Verdade, é uma vida ocupada, mais eu gosto vivê-la, quando estou mais tranquila me desespero, a atividade me faz bem”. assegurou.

Finalmente, a atriz deixou claro que o cinema não é sua prioridade.

“Em todos os filmes se desnuda e eu não quero. Não gosto dessas coisas, eu acho que a vida pode ser muito sensual sem ter que tirar a roupa, ao contrário, raramente uso decotes, sim muitas minissaias e eu adoro mostrar minhas costas, mas não mostrar tudo”, concluiu.

.:Créditos: Excelsior.com
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Dos Hogares: Conheça a mãe e o irmão de Angélica - Anahi




Após tanta espera, o dia já nos chega. Dos Hogares estréia amanhã e todos nós desejamos boa sorte e muito sucesso a novela e principalmente a Anahí nesse seu novo projeto e desafio, já que será seu primeiro papel principal no horário nobre.

No decorrer desse especial conhecemos os personagens principais. Com isso, conheça agora a mãe e o irmão de Angelica, personagem de Anahi.

Amparo Mejía – Mãe de Angélica, juntas construiram sua clínica veterinária com muito trabalho. Apaixonada pelos animais como a filha, Amparo prioriza em sua vida seus filhos, Angélica e Jorge. Com o casamento de Angélica e Santiago ela fica muito feliz pela felicidade de sua filha, mas quando tudo termina da pior forma possivel Amparo se vê diante de uma situação muito dificil, ter que consolar seu maior tesouro, Angélica. Dias dificeis estão por vir, como ela conseguirá fazer a alegria voltar a vida da sua familia ?

Jorge Estrada – irmão de Angélica ele seduz a Jenifer Garza, sem saber que se trata da maior inimiga de sua irmã. Jorge apesar de vim de uma familia honesta e de valores se tornou um aproveitador de mulheres, fazendo sexo em troca de dinheiro e vivendo a custa daquelas que se deixam enganar por ele. Muitas reviravoltas estão por vir e tudo pode acontecer.

Isso você só descobrirá em Dos Hogares.

.:Créditos: Cmm Anahí / RBD-Forever

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estréia de Kdabra 2 por MovieCity - Situación Perfecta


.:Créditos: xshankiix (youtube)

domingo, 26 de junho de 2011

Maite Perroni, uma estrela em “Triunfo del Amor”




Neste domingo, 26 de junho, chega ao seu final o melodrama “Triunfo del Amor”, do produtor Salvador Mejía e protagonizado por Maite Perroni e William Levy.

O grande final foi gravado na antiga fazenda de San José Vista Hermosa no município de Ixtla, Morelos, onde se reuniu todo a equipe para dar vida às cenas da reta final, que os telespectadores poderão aproveitar às 20:00 em ponto no canal 2.

O dia 22 de junho foi o último dia de gravações nos estúdios, pelo qual a bela atriz, através de sua conta no Twitter, agradeceu a seus fãs que viram cada um dos capítulos do melodrama.

@MaiteOficial: Hoje é o meu último dia nos estúdios… Muitas lembranças e histórias aqui e obrigado p0r nos acompanhar em TDA.

O El Universal DF te convida a conhecer um pouco mais sobre Maite Perroni.

Maite Perroni Beorlegui nasceu na Cidade do México no dia 9 de março de 1983. Estudou no Centro de Educación Artística de Televisa (CEA), onde se formou em 2003. Sua estreia na telinha foi na novela “Rebelde”, na qual interpretou Lupita.

Do projeto de Pedro Damián, surgiu o grupo musical RBD, com o qual obteve reconhecimento mundial. Em quatro anos o grupo vendeu milhões de cópias a nível e conseguiu sucesso em países como Brasil, Espanha, Romênia, Estados Unidos e Eslovênia.

Em 2008 Maite foi escolhida para protagonizar a novela “Cuidado Con El Ángel” ao lado de William Levy, Elena Rojo, Ricardo Blume, Laura Zapata, entre outros. Em 2009 interpretou o papel estrelar em “Mi Pecado” do produtor Juan Osorio.

Em 2011 chegou seu terceiro protagônico na novela “Triunfo del Amor”, a qual é exibida em horário nobre do Canal de Las Estrellas da Televisa, e que neste domingo chega ao seu fim.

Em 2007 Maite ganhou o reconhecimento como “A mais bela atriz” nos Prêmios Acasa Magazine, da Romênia, além da Revista “Caras” a selecionar como uma das 10 caras mais bonitas da televisão.

.:Fonte: ElUniversalDF.com.mx
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com