terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Rebelde" pode voltar a ser exibida no SBT em 2013!


Uma bomba está envolvendo as emissoras SBT e Record com a Televisa. A novela “RebeldeBR” não vai ter terceira temporada pelo fato da SBT voltar a ter direito sobre “RebeldeMX” em 2013.

A novela “RebeldeMX” só pode ser exibida no SBT quando acabar a versão brasileira, que será neste ano de 2012. Vale lembrar que a Record não pode exibir novela mexicana, pelo contrato eles só podem fazer remakes! O direito de exibição é do SBT, que é velha parceira da Televisa.

Os rumores aumentaram mais ainda quando uma fã RBD entrou em contato com a SBT:


.:Créditos: Equipe BRTV / AnahiBrasil.com
* Absolutamente NADA foi confirmado. Não sabemos se o e-mail enviado a esta fã é realmente do SBT.

119 comentários:

  1. Já foi confirmado a volta de Rebelde no SBT quando RebeldeBR acabar, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracas a deus, nao vou perder um capitulo

      Excluir
    2. tomara que RBD volte só assim o sbt fica cada vez melhor;

      Excluir
  2. eu amo rbd sempre fui fAN TOU AMANDO VALTAR

    ResponderExcluir
  3. mal posso esperar... estou muito anciosa....por favor que seje verdade.

    ResponderExcluir
  4. bom, parte desse historia esta muito mal contada....RebeldeBR vai ter a terceira temporada e o filme a record voltou atrz sobre a noticia que nao iria ter....bom eu gostava de rebelde mx mais ja acabou agora eu prefiro rebelde br, cada um tem seus gostos e suas escolhas, e eu respeito a dos outros e espero que respeitem a minha, mais o que eu nao suporto sao os fas do RBD xingando os do RBR ai o bicho pega e eu xingo tambem!
    bom resumindo, legal que rebelde mx vai voltar, mais vai ter sim a terceira temporada e o filme de rebelde mx, bjs thau

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ainda não to acreditando minha novela tomara que voute vou desmaia

    ResponderExcluir
  6. Nossa deus queira que volte sim... e a rede record não tem criatividade mesmo só vive copiando novela do sbt! eu jáh até dei um apelido! RECOPIA ashushuashua primeiro foi a (Feia mais bela) que a record copiou e firou a (bela a afeia)
    e agora a (rebeldes) eles se acham coitados essa novelinha de merda não vai chegar nem aos péis de RebeldeMX

    ResponderExcluir
  7. Tomara que seja verdade, quero muito que rebelde mx volte !!! REBELDE VOLTA!!!!

    ResponderExcluir
  8. tomara q seja vdd msm, eu gostava demais da novela, tenho muita saudade, não vejo a hora dela voltar a ser exibida!!!

    ResponderExcluir
  9. e mesmo sou mt fã vejo pelo pc rebelde mc espero que volte

    ResponderExcluir
  10. Eu to loca pro rebelde do brasil acabo!!!...REBELDE DO MEXICO E O MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  11. espero que isso velha acontecer logo eu estou muito ansioso.

    ResponderExcluir
  12. espero que isso velha acontecer logo eu estou muito ansioso.

    ResponderExcluir
  13. que legal que rbd vai voltar em 2013 tomara que isso acontece logo pra assitir a novela tem que passar a noite pra ficarr famosa

    ResponderExcluir
  14. Meeus divos vão voltar, cara, eu os amo demaissssssssss

    ResponderExcluir
  15. Êêêê! Ainda bem, ja nao to mais aguentando rbd brasil a record só sabe copiar.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. acaba rebelde brasil ...
    e volta o mexicano♥

    ResponderExcluir
  18. Nossa véy, vai voltar mesmoo???
    Que feliciidadeeeeeeeeeeeeeee. o/

    ResponderExcluir
  19. Nossa véy, vai voltar mesmoo???
    Que feliciidadeeeeeeeeeeeeeee. o/

    ResponderExcluir
  20. que felicidade tomara que volte msm!!!!

    ResponderExcluir
  21. bem eu acho que ja deveria ter voltado a muito tempo mas a outra novela rebelde tambem nao e ruim mas prefiro a mexicana

    ResponderExcluir
  22. Graças a Deus que a novela Rebelde mx vai volta a brasileira ndaa veer.... recusoo imitaçoes!!!

    ResponderExcluir
  23. Graças a Deus saudades de Rbd mx, marcou minha infância,
    FELIZ HAHA

    ResponderExcluir
  24. LEGALLLLLLLL REBELDE DE NOVO EU QUERO ESCULTA AS MUSICA MEXICANA DE NOVO EU SOU REBELDE
    SALVAME

    ResponderExcluir
  25. Todos do elenco e da banda mantendo sucesso até hoje, em seu próprio país, em países diferentes e aé em hollywood. Merecem! Enquanto a versão ruim? Sem comentários...

    ResponderExcluir
  26. Até que enifm...já ta mais do que na hr de alguma emissora apresentar uma novela de verdade...To contando os dias para ver meus atores preferido que eu tanto amo.

    ResponderExcluir
  27. eu amo o rebelde brasileiro e o reblde mexicano e o rebelde mexicano tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  28. tomara q rebeldes volte

    ResponderExcluir
  29. ai que saudades deles...volta logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. tomara que volte logo tou loca
    para assistir de novo adorooooohh

    ResponderExcluir
  31. :) :) :) :) Que Bom Cara Eles São Muitos Bons...Tomara Que Volte Ser Voltar vou Fica Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo Alegre,
    Quando Assistir "RBD" Pela Primeira Vez Foi Com 6 Anos De Idade,Mas mer Lembro De Algumas coisa Da Novela,Tomara Que Volte

    ResponderExcluir
  32. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nasci em 2003 e nao consigui asistir a novela tomara que seja de tarde

    ResponderExcluir
  33. Amo Rbd Demais Espera que a Novela e a Banda Voltem;*

    ResponderExcluir
  34. espero que passem msm denovo pq rbd é o melhorrrrrrrrrr rebelde tem que reprisar no sbt 1° 2°3° temporada e dizem também que o rbd vai voltar diz o produtor do rebelde que em 2014 eles podem voltar e se reprisarem a novela e o rbd voltar eu vou voltar a sonhar novamente

    ResponderExcluir
  35. tomara que eles decidem que rebelde volte a ser reprisado
    estou com muitas saldades

    ResponderExcluir
  36. Ainn tomara q seje verdade...
    versao br é o "O" prefiro mil vezes a mx,muita vontade de v d novo...ADOORO eles...

    ResponderExcluir
  37. quro q volte logo ja fui ate no swou deles

    ResponderExcluir
  38. Nó to muito feliz pq acabo a porcaria de rebelde br , e vai começa rebelde mx

    uhuuu!

    ResponderExcluir
  39. volte loooooooooooooooooooooogo

    ResponderExcluir
  40. Espero que vo0lte mesmo, amo mt essa novela

    ResponderExcluir
  41. cara!!!! rebelde mexico tem que voltar
    ñ é so uma novela é a paixão da metade de uma nação... existem muitos rbdmaniacos esperando pela volta da novela,e de preferencia no horario da noite... podia passar no lugar da carrossel.............. e dessa vez passar até o final (serie) o sbd ia arrasar,ñ so cm os fã mais com seguidores e aldiencia....
    e se o problema era rebelde brasil o poblema já sumil.... volta o mais breve possivel estamos na espera!

    ResponderExcluir
  42. Aiii que felicidade *-------*. Espero que volte mesmo! Estou com muita vontade de assistir rs.

    ResponderExcluir
  43. SERIO EU TENHO CORAGEM DE IR NA EMISSORA DO SBT COM UM CARTAS DO RBD E TBM PRA PEDIR QUE A NOVELA VOLTE A SER TRANSMITIDA HUM .. MAIS VAI VOLTAR ... DISSO EU SEI ...RS.

    ResponderExcluir
  44. Podia voltarr nas ferias pra eu poder assisttir :) Euuuuu amo essa novela, ela marcou a minha vida!!! Vooooooooooltaaa REBELBE :)))))

    ResponderExcluir
  45. Tomare q volte msm... Essa novela ficou marcada na historia... Se a rebelde mx volta msm vou voltar a ser fã dles...

    ResponderExcluir
  46. Vei nãov ejo a hora to super anciosa eu sou super mais super fa mesmo assistia desde os 3 4 anos de idade e lembro de muita coisa

    ResponderExcluir
  47. legal ne vai viltar roberta

    ResponderExcluir
  48. meu deus que locura trocar de emissora de jeito sera que eles vao.

    ResponderExcluir
  49. espero que seja verdade minha novela preferida,amo demais popr favor sbt

    ResponderExcluir
  50. gente estou esperando pro isso a anos e espero que voltem a passa REBELDE MEXICANO rbd rbd rbd rbd rbd rbd

    ResponderExcluir
  51. eu amo muito os rebeldes mais nunca vi eles queria muito ver mais nao posso,quero muito q ela voute a passar te amo rabeldes

    ResponderExcluir
  52. tou louca que chegue logo um dia de passa mas uma vez rbd no sbt eu nunca deixei de gosta adorooooooo sbt vai aumenta seu indice concerteza

    ResponderExcluir
  53. tem que voltar sem pensar 2 vezes... A versão brasileira é um lixoo!!

    Eu e minha familia que a versao mexicana!

    ResponderExcluir
  54. Sempre os amei a banda nao deveria ter acabado eles cantam muiiito! Em toda minha vida foi a melhor novela que assistir suas musicas faziam meu coracao se encher de lembrancas boas que a vida me fez deixar para tras......true love rbd.

    ResponderExcluir
  55. aaaaaadoro essa novela quero muito ela de volta (aaaaaaaaa que saudadeeee ) volta por favor

    ResponderExcluir
  56. EBAAAA ADOROOO RBD E REBELDE MEXICANO JA PASSOU DA HORA DE VOLTAR TOMARE QUE NAO DEMORE MUITOOOOO!!!!!!!!! AMOOOOOOO ELEEES VAI SER UM SUCESSAOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  57. a novela que mais gosto que mais sou fã por isso peso muito para voltem a ser exibida tenho certeza que muitos fãs iriaõ gostar de tela di volta viver essa emoção de grande susseso na tv amo rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllldddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e nenhuma copia vai substituir essa paixão RBD SÒ TEM UM e é o melhor semmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpre muitos bjs e valeu rbd s2

    ResponderExcluir
  58. é isso ai vamos torser

    ResponderExcluir
  59. adooooorei que rebelde vai voutar

    ResponderExcluir
  60. TOMARA QUE SEJA VERDADE, ESTA NOVELA É A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, ELA MUDOU A MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  61. sbt eu gosto de voce a novela que mais marco foi rebelde em pleno seculo 21 sem falar das musicas

    ResponderExcluir
  62. eu gosta das duas rebelde mais se a mexicana voltasse seria muito bom.........

    ResponderExcluir
  63. GOSTARIA MUITO QUE REBELDE AMEXICANO VOLTE NA SBT SERIA MUITO HOTMO. BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  64. TOMARA QUE SEJA VERDADE QUE ELA VAI VOLTAR

    ResponderExcluir
  65. QUE BOM QUE TEM ESSA OPORTUNIDADE PARA PEDIMOS QUE ESSA NOVELA MARAVILHOSA VOLTE. VALEU SSSSSBBBBBBTTTTT ADORUH VCSS

    ResponderExcluir
  66. QUE BOM QUE TEM ESSA OPORTUNIDADE PARA PEDIMOS QUE ESSA NOVELA MARAVILHOSA VOLTE. VALEU SSSSSBBBBBBTTTTT ADORUH VCSS

    ResponderExcluir
  67. espero que isso aconteça porque esse rebelde brasileiro e uma porcaria espero que rebelde passe a noite rebeldebr nao chega aos pes do mexicano

    ResponderExcluir
  68. voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor para nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  69. tomaraaaaa q volte n aguento mais fikr sem os rebeldes

    ResponderExcluir
  70. Vao voltar sms vo fika esperando nao vejo a hr

    ResponderExcluir
  71. Vao voltar vao voltar vao voltar bjjjsss rbd

    ResponderExcluir
  72. meu deus eu durmo escuntando rbd acordo escutando rbd n sei mas oke fazer quero que voutem amo vcs emisora do sbt vcs vao bombar se rbd mexicana voutar amo os dois rbd mais queria mexicanos de voutar

    ResponderExcluir
  73. vcs ainda estao pençando or se vai voutar rbd sbt vcs podem bombar abalando o coraçao da gente com a novela mais liinda do mundo que noz amamos vouta rbd em janeiro fevereiro mais vouta emisora do sbt repiti rbd por favo

    ResponderExcluir
  74. vcs sao muinto famossos mais podem barra a globo

    ResponderExcluir
  75. estou cofiando em vcs do rbd voutar conto com vcs bjs para todos

    ResponderExcluir
  76. sbt vcs sao a salvasao bjjs feliz ano novo pra todos

    ResponderExcluir
  77. vooolta rebelde , voces me ajudaram mt com suas canções e agora eu quero que voltem

    ResponderExcluir
  78. Essa novela é a melhor do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa novela toco meu coração.

    ResponderExcluir
  79. Deus creia que ela volte Ah passa nó SBT pq sei que Muitas pessoas estao querendo isso e nao consegui viver sem RBD-Mexicano :D ^-^

    ResponderExcluir
  80. ESSA NOVELA TEM QUE VOLTA NÓS FÃS ESTAMOS MUITO ANSIOSOS PARA ELES VOLTAREM

    ROBERTA,DIEGO,MIA,MIGUEL,LUPITA E GIOVANE


    PFFFFFFFFFFFF VOLTEM

    ResponderExcluir
  81. Gente tem q voltar eu amo rbd eles são tudo pra mim !

    ResponderExcluir
  82. que bom q minha novelinha vai voltar muito felizzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  83. adoro todas as musicas de rbd adoro todos eles,muito feliz nossa q bom

    ResponderExcluir
  84. eu estou muito feliz que rebelde vai voltaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  85. oi meu nome é liliane quero que a novela rebelde volte todo mundo quer que a novela rebelde volte entao quem quer que a novela rebelde volte?

    ResponderExcluir
  86. ... VOLTA REBELDE MX!!! É O CLAMOR DE TODA UMA GERAÇÃO!!! QUEREMOS REVIVER TODA AQUELA EMOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  87. a aldiencia da sbt vai crescer com a volta do rbd! #LoveRBDforever!

    ResponderExcluir
  88. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee se volta nossa vo sr a pessoa mais feliz da face da terraaaa

    ResponderExcluir
  89. awnnn,espero que eles voltem...saudadess
    Eterno♥RBD!! *---*

    ResponderExcluir
  90. espero que volte rebeldes
    EU SOU MUITO MAIS REBELDE MEXICANOOOO

    ResponderExcluir
  91. eu prefiro anovela REBELDE MEXICANO do quer a brasileira e um saco e muito bestar e sor e uma emitação eu não perco o meu tempo assistino ela

    ResponderExcluir
  92. eu e milhares de fãs queremos anovela rebelde mexicana de volta

    ResponderExcluir
  93. quando eles voltarem vai ser o dia mais feliz da minha vida

    ResponderExcluir
  94. eu adoroooooooo eles tomara que seja verdade

    ResponderExcluir
  95. tomara que seja verdade adoreiiiiiii a noticia

    ResponderExcluir
  96. eu quero que volte logo eu amooooooooo eles

    ResponderExcluir
  97. heeeee.... filicicima pela volta de RBD..sou fãzasa!!!

    ResponderExcluir
  98. TOMARAAAA QUE RBD VOLTE VOU ASSISTIR TODOS OS DIAS SEM PERDER NENHUM CAPITULO!!!!!!!^^

    ResponderExcluir
  99. Essa novela foi uma das mas top que o SBT ja
    apresentou amo REBELDES ainda mas
    agora que vao reprisala
    melhor novela que essa nao existe
    valew Sbt

    ResponderExcluir
  100. AOH REBELDE ISSO QUE E NOVELA
    AMO DEMAIS ....

    ResponderExcluir
  101. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!QUANDO TERMINEI DE LER QUASE TIVE UM ATAQUEE!!!!!!EU AMO DE MAISS O RBD MEXICANO!!!!!SE POR ACASO VOLTAR A PASSAR A TARDE,EU PARO DE ESTUDAR SÓ PARA ASSISTIR1!!!!!ESPERO MESMO QUE VOLTE A PASSAR!!!!

    ResponderExcluir
  102. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* nem acreditoooo =D

    ResponderExcluir
  103. Eu amooooo RbD é a melhor novela de todas Mostra a realidade da vida que todos nos somos sim Rebeldes eu sou rsrsr quando,eu fiquei sabendo que iria reprisar eu quase dei um ataque do tipo que eu comeceiiii a gritar Amo Muito RbD Mx Forever! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  104. Quando vai voltar? Meu Deus! Que diaaa?
    Nossa eu era criança e amava imagina agora!
    OWNT!

    ResponderExcluir
  105. Eu odiei eu gostava muito de Rebelde mexico quando era pequeno mais se por causa disso rebelde br vai acabar nao gostei da noticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebelde BR acabou porque foi um fracasso. A possível volta de Rebelde MX ao SBT não tem culpa disso ter acontecido :)

      Excluir
  106. vou adorar se a novela rebelde voltar a passar no sbt,pois eu amo essa novela :)

    ResponderExcluir
  107. VAI PASSAR NO LUGAR DE QUAL NOVELA

    ResponderExcluir
  108. aff ke raiva naum vou poder assistir vou ta na eskola ke raiva pk naum passava 5:30 eim

    mais vai ser legal voltar podia passar tds as temporadas

    ResponderExcluir