sexta-feira, 4 de maio de 2012

Christian Chávez lamenta o uso de estereótipos na televisão


O ator disse que só lhe ofereceram personagens homossexuais nos projetos para televisão, sendo assim optou por focar sua energia na música.


Cidade do México - A razão pela qual Christian Chávez se afastou da atuação foi porque só lhe ofereciam personagens homossexuais. Em entrevista ele conta que foi esse o principal motivo para refugiar-se na música e se distanciar da carreira de ator.
“Não deixei a atuação por não gostar, mas sim porque não havia personagens para mim. O que me ofereciam era ser o gay; me estavam prendendo, então me afastei porque não estavam me fazendo bem e isso poderia entristecer as pessoas que acreditam em mim”, disse Chávez.

“Quando eu pedia que me dessem outros personagens sempre indagavam: ‘Como é que vai interpretar uma personagem heterossexual?’, nem ao menos davam uma oportunidade para o público decidir. Então sempre lhes questionava: Por que os atores heterossexuais interpretam um gay e um gay não poderia interpretar a um heterossexual?, é algo que até a data de hoje não me puderam responder, porém sei que é uma mudança que deve ocorrer”, acrescentou.
.:Créditos: Milenio.com / RBDForever (tradução e adaptação)

0 comentários:

Postar um comentário