domingo, 11 de novembro de 2012

Nem o céu terminou com seu amor


Nem a morte, vilões, muito menos um corpo diferente pode os separar , em Cachito depois de lutar contra tudo, o amor de Chava e Renata poderia finalmente ter sucesso.

A história estrelada por Maite Perroni e Pedro Fernandez chegou ao fim, mas deixou sua marca como o homem que veio do céu e reencarnar para voltar a estar junto de sua amada, quem ele levou para o altar.

“Ele é convicto e feliz, finalmente realizou o sonho de sua vida”, disse Pedro Fernandez.

Enquanto isso, Maite Perroni deixa com um sentimento bom: “Nós terminamos nosso Cachito de Cielo e estou feliz de verdade gostei muitíssimo.”

Nas gravações finais testemunhou a camaradagem do elenco, entre os quais não faltaram as fotos de recordações, as piadas, conselhos e por que não, beijos de despedida.

Um exemplo é a amizade entre Jorge Poza e Rafael Inclán: “O melhor Cachito de Cielo (beija Rafa), Rafael Inclán: ”ay ay o verdadeiro romance, ver se eu sei, eu sei ‘Jorge’ sempre Eu queria expressar.“

A noiva esteve sempre muito bem cuidada. Primeiro por seu meio-irmão na novela e depois a sogra , a cunhada, os vizinhos e amigos: “Me tocou ser eu quem a entregou para Pedro”, revelou Pablo Lyle.

Para Gema, raramente viu seu pai se casar com outra mulher, ainda que ficcional: “Que seja muito feliz com Chava (risos), mas não com o meu pai.”

O final não teve tanta sorte foi Rafael Inclán, no papel de Pupi, ter enganado suas mulheres se queixou a seu estilo único para o final de sua personagem: “Olho alegre como talvez não neste país uh, ou isso é apenas pupi?“, concluiu o ator.

.:Créditos: Esmas.com / Maiperroni.org (tradução e adaptação)

0 comentários:

Postar um comentário