sábado, 29 de junho de 2013

Resumo dos próximos capítulos de Cuidado Com O Anjo (01/07 a 08/07)

A seguir você confere o resumo dos próximos capítulos da telenovela ‘Cuidado com o Anjo‘, que conta a história de João Miguel (William Levy) e Malú (Maite Perroni). Eles vão ao ar nos próximos dias pelo SBT a partir das 15:30hs.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Capítulo 66 – 01 de julho – Segunda-Feira

Branca chega à mansão e entra pelo terraço antes que Viviana pudesse chegar ao seu quarto. Viviana mais uma vez questiona Branca e desta vez não fica convencida das desculpas da governanta. João Miguel volta para casa e encontra Branca desesperada para ir embora da mansão. O médico fica confuso com a situação e pede à governanta que fique até o dia seguinte, quando poderão conversar com calma. Olga recebe tratamento após levar uma pedrada na cabeça. Adriano descobre o que aconteceu com Bruninha e fica furioso. Cecília conta a Padre Anselmo que teve um pesadelo com Malu. O religioso acredita que Malu corre perigo e promete buscar noticias para tranquilizar Cecília. Branca começa a se comportar como Ivette e vai atrás de Viviana para tentar matá-la asfixiada. Ofélia entra no quarto e mais uma vez impede o assassinato. Ivette se sente acuada e no desespero passa a agir como Branca, conseguindo se safar de Ofélia. Falta energia no rancho e Omar tem que decidir entre a vida de Malu ou do bebê. Leopardo consegue realizar o parto normal e Malu recobra os sentidos. Apesar de Malu ter ficado entre a vida e a morte o seu bebê nasce saudável e é um menino. Isabela e Estefânia desconfiam que Candinha mentiu para Amador e decidem ir até á fazenda para saber sobre o bebê de Malu. Omar Leopardo queima a foto de Ivette e acredita que é hora de seguir em frente ao lado de Malu. Candinha conta para Padre Anselmo que Malu está bem e com um lindo bebê nos braços.

Capítulo 67 – 02 de julho – Terça-Feira

Adriano declara seu amor por Bruna. Omar Leopardo pensa na possibilidade de se casar com Malu e assumir seu filho. João Miguel procura por Branca para conversarem, mas não consegue encontrá-la. João Miguel pede que Ivette não o procure nunca mais. Ivette fica revoltada e culpa Viviana por convencer o médico a desprezá-la. Isabela convence Amador a ir até a fazenda descobrir tudo sobre a situação de Malu e o bebê. Clemência não aceita o relacionamento de Adriano e Bruninha por causa de Olga. A mãe de Bruninha fica muito feliz que a filha esteja com Adriano. Elza conta para Eduardo que voltou a morar com Nelson. Viviana aproveita a ausência de Branca para investigar seus pertences. Viviana descobre o segredo de Branca, mas não contava que Ivette chegaria naquele momento. Ivette fica furiosa, começa a brigar violentamente e esfaqueia Viviana até a morte. João Miguel e Rosa ouvem os gritos de Viviana. João Miguel fica pasmo ao ver Ivette em sua casa e percebe que Viviana está caída no chão. O médico consegue chegar até Viviana, mas ela já está morta. Ivette ameaça o médico com uma faca. João Miguel tira Rosa do quarto e continua a brigar com Ivette. O capanga da fazenda e seu comparsa descobrem que Malu já está com o bebê. Os bandidos aproveitam uma distração de Malu para entrar no quarto e sequestrar a criança.

Capítulo 68 – 03 de julho – Quarta-Feira

Balbina e Rosa não conseguem acreditar que Branca é uma assassina. Malu e Candinha entram no quarto antes que os bandidos pudessem sequestrar o bebê. O capanga da fazenda promete voltar para terminar o “serviço”. Ivette volta a se comportar como Branca. João Miguel tenta explicar para Branca sua condição mental e tudo que está acontecendo naquele momento. Branca não entende como pôde ter matado Viviana. Malu percebe que alguém tentou forçar a janela do quarto. Omar Leopardo tenta tranquilizar Malu, afirmando que foi a tempestade que causou os problemas e que colocará alguém de guarda para vigiá-la. João Miguel tenta proteger Branca ao afirmar que a culpa é de sua outra personalidade. Rosa decide chamar a polícia. João Miguel pede que Rosa esconda as roupas e joias que Ivette usava. Candinha incentiva Malu a aceitar que Omar Leopardo assuma seu filho. Malu afirma que João Miguel ou qualquer outra pessoa jamais saberá quem é o pai da criança. Uma confusão toma conta da casa de João Miguel. Ofélia acusa o médico de assassinar sua filha. Rosa tenta justificar que não foi João Miguel e acaba piorando a situação. João Miguel decide assumir a autoria do crime. Candinha aconselha que Malu perdoe seus pais e pergunte a Padre Anselmo quem são eles. A garota se diz muito ressentida e prefere não saber sobre sua mãe e que nunca a perdoará. Sem saber sobre o ocorrido, Amador promete que irá até a fazenda para descobrir se Malu já está com o bebê. Assim poderá sequestrá-lo e entregar para Viviana antes que João Miguel descubra sobre a gravidez. João Miguel conta a Eduardo sobre os problemas de Ivette/Branca. Eduardo tenta acalmar o amigo e esquecer essa história de assumir o crime. João Miguel se sente culpado por Viviana ter morrido grávida. Eduardo aconselha que João Miguel procure saber a verdade sobre a gravidez de Viviana. Estefânia entra em choque ao saber que Viviana está morta e João Miguel está sendo acusado do assassinato. Ofélia afirma que já contou tudo para a polícia e jura vingança contra João Miguel. A polícia vai até a casa de João Miguel. O policial pergunta se o médico é o culpado pela morte de Viviana. Antes de responder João Miguel pensa por instante em sua vida, sua filha, sua família e se questiona se vale a pena carregar toda essa culpa.

Capítulo 69 – 04 de julho – Quinta-Feira

Diante do cadáver da filha, Ofélia afirma aos policiais que João Miguel é o assassino. Malú confessa a Candelária sua tristeza por não estar ao lado de João Miguel, diz que tentará esquecê-lo, mas ele sempre será o grande amor de sua vida. A polícia encontra o punhal que Viviana foi assassinada e pede para falar com Branca. Clemência visita Bruninha e, ao mesmo tempo, Adriano coloca Olga a par da reação de sua mãe quando soube de seu namoro com Bruninha. Estefânia questiona João Miguel e diz ter certeza que ele não matou a esposa. Malú tem um terrível pesadelo com João Miguel onde o vê correndo um grande perigo. Isabela e Amador se preparam para ir até a fazenda para saber se já nasceu o filho de Malú. Branca acorda e quer confessar seu crime, mas é impedida por Rosa. Enquanto isso, Estefânia começa a montar o quebra-cabeça para tentar descobrir como tudo aconteceu. João Miguel telefona para Patrício, confessa que acaba de matar a esposa e pede sua ajuda profissional. Estefânia afirma para Ofélia que João Miguel não matou Viviana. Clemência exige que Bruninha se afaste de seu filho e Olga a enfrenta. João Miguel impede que Branca fale com a polícia e diz que está tentando protegê-la. Ela se declara apaixonada por ele. Amador chega á fazenda, mas Leopardo não permite que se aproxime de Malú e de seu filho. No velório de Viviana, Estefânia pede ao “pai” que ajude João Miguel, pois tem certeza que é inocente. Leopardo pergunta a Malú se Amador é o pai de seu filho. João Miguel é indiciado pela morte de Viviana, mas Estefânia está convencida de sua inocência e o convence a investigar a misteriosa mulher francesa. Amador fica furioso ao saber que Piranha não conseguiu raptar o bebê de Malú, exige que execute o plano o mais rápido possível e faz ameaças. Leopardo está perdidamente apaixonado por Malú, mas tem consciência que ela não pode corresponder a esse amor. João Miguel insiste em se declarar culpado pela morte de Viviana, mas diante de suas respostas durante o interrogatório, os agentes começam a suspeitar que ele esteja protegendo alguém.

Capítulo 70 – 05 de julho – Sexta-Feira

Patrício e Estefânia interrogam o garçom do lugar que João Miguel e Branca, usando a personalidade de Ivete, frequentavam, mas não conseguem obter nenhuma informação importante. Desesperada, Rosa vai falar com padre Anselmo, que também não acredita que João Miguel seja o assassino. Malú pede a Candelária que tome conta do bebê, mas ela sai por um momento do quarto e Piranha tenta mais uma vez raptar a criança. Diante da insistência de Estefânia, João Miguel é posto em liberdade e os agentes decidem segui-lo para tentar encontrar a francesa misteriosa. João Miguel vai até o apartamento de Branca, que está desesperada com tudo que está acontecendo. Os agentes o seguem, voltam a interrogá-lo, mas só encontram Branca no local e não a mulher francesa que acreditam ter cometido o crime. Apaixonado, Leopardo faz uma serenata para Malú. Os policiais dizem a João Miguel que decidiram segui-lo para tentar encontrar Ivete, mas como não foi possível, ele voltará para a delegacia e será indiciado pelo crime. Leopardo convence Malú a voltar a estudar para construir um futuro melhor para seu filho. Micaela e Candelária veem a foto de João Miguel estampada na primeira página do jornal como principal suspeito da morte de Viviana e se desfazem dele para que Malú não o leia. Eduardo começa a suspeitar da suposta gravidez de Viviana e desconfia que ela manipulou os resultados. Ofélia contrata um advogado para que se encarregue do caso e faça de tudo para que João Miguel passe muitos anos na cadeia. Ela também exige que Tininha volte a viver com ela. Convencidos de que João Miguel está tentando proteger o verdadeiro assassino, os policiais voltam a interrogá-lo, mas ele insiste em se declarar culpado. Diante disso, eles decidem interrogar Balbina que viu uma mulher suspeita entrar na casa na noite do crime. Ao mostrarem uma foto de Branca vestida como Ivete, ela confirma que foi a mulher que entrou na mansão. Leopardo ajuda Malú a procurar um nome para seu filho. Ela finge aceitar suas sugestões e, sem que ele suspeite, consegue fazer com ele escolha João Miguel.

Capítulo 71 – 08 de julho – Segunda-Feira

Leopardo sugere a Malú que dê a seu filho o nome de João Miguel. Ofélia jura, diante do túmulo de Viviana, que vingará sua morte. João Miguel pede a padre Anselmo que diga a Malú que continua apaixonado por ela. Piranha rouba o bebê e Malú se desespera ao não encontrar o filho no berço. Piranha diz ao comparsa que pretende afogar a criança e Leopardo sai em busca do bebê. Balbina diz a Ofélia que João Miguel é inocente e afirma que a assassina de sua filha é uma mulher. Desesperada com o desaparecimento do filho, Malú espera pelo pior. Leopardo chega a tempo de impedir que Piranha jogue o bebê no rio e, revoltado, agride o peão violentamente. Piranha confessa que um homem e uma mulher pagaram para que ele raptasse a criança. Inconsolável, Branca teme que a personalidade de Ivete se apodere dela novamente e cause mais tragédias. O comparsa de Piranha diz a Amador que ele contou a Leopardo quem lhe encomendou o serviço. Leopardo devolve o filho a Malú e ela não consegue imaginar quem lhe deseja tanto mal. Branca confessa a padre Anselmo que é uma assassina. O advogado de João Miguel pergunta se é culpado e ele afirma ser inocente. Ofélia critica o agente por não ter encontrado o assassino de Viviana. Candelária aconselha Malú a não colocar no nome de João Miguel no seu filho para não atrair má sorte para a criança. Malú desconfia que está acontecendo algo muito grave com João Miguel e Candelária não quer lhe dizer a verdade.

.:Créditos: Cuidado com o Anjo – Resumo dos próximos capítulos (SBT, Esmas, Rede Notícia)

0 comentários:

Postar um comentário