quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Campanha: Aniversário Solidário Alfonso Herrera

Todos nós sabemos que Alfonso Herrera se interessa por diversos tipos de causas sociais, foi pensando nisso que a equipe da Máfia do Herrera resolveu dar um presente diferente nesse ano. Queremos mostrar que, assim como ele, nós também temos a necessidade de fazer a diferença para quem precisa.

O aniversário solidário tem a intenção de ajudar a instituição AACD com doações feitas em dinheiro, no dia do aniversário do Alfonso, a Máfia mostrará o quanto foi arrecadado e mandará o nome das pessoas que fizeram parte.

Para participar é simples: faça um depósito (mínimo 5 reais) para a conta do AACD que se encontra no banner de divulgação abaixo, mande o comprovante para o e-mail supportforah2@gmail.com até o dia 20 de agosto, junto com o seu nome completo e estado.


O Divulgación RBD está apoiando essa campanha e qualquer dúvida sobre a mesma, entre em contato com a Máfia do Herrera: Twitter | Facebook.
* Todos os participantes (residentes no Brasil) estarão concorrendo automaticamente ao sorteio de um prêmio, que será sorteado ao final do projeto por parte da Máfia.

Um comentário: