domingo, 6 de abril de 2014

MARATONA: ‘Solo Quédate en Silencio’ nas rádios do Brasil

Como todos sabem, a novela Rebelde tem sido exibida nas noites de segunda a sexta, as 21:15 horas, pela emissora SBT e com a novela de volta a televisão brasileira é claro que queremos também as músicas de volta as rádios certo?

Foi pensando exatamente nisso que nós do Divulgación RBD, juntamente com os fã-clubes Vai Lá Fã Do RBD e RBDNews pensamos ao bolar uma maratona para que, inicialmente, a música Solo Quédate En Silencio toque nas emissoras de rádios do nosso país! E é claro que precisamos da ajuda de todos para que isso aconteça.


Para ajudar é fácil! Abaixo você encontra os botões de pedidos do twitter onde você só terá que clicar neles e tuitar a todas as rádios os pedidos para que eles toquem a música, que já tem sido tocada em algumas rádios do nosso país. Se todos os fãs pedirem a todas as rádios pelo menos uma vez por dia conseguiremos que as músicas voltem as rádios brasileiras e assim que mais pessoas assistam a novela, o que será ótimo para a audiência do folheteen.

Então chame os seus amigos e comece agora mesmo a ajudar na maratona “Solo Quédate En Silencio nas rádios do Brasil”!

NORTE:


NORDESTE:


CENTRO-OESTE:


SUDESTE:


SUL:


E claro fique atento ao nosso site e também aos fãs clubes Vai La Fã Do RBD e Divulgación RBD para mais novidades e informações sobre essa e muitas outras maratonas da nossa banda e novela preferidas.

2 comentários: