domingo, 2 de outubro de 2011

Dulce María garante um show cheio de emoções!


Cheia de positivismo e com toda a energia que se precisa para um show, a cantora Dulce María se vestirá com cores no dia de hoje ao palco de um famoso parque de diversões, no qual afirmou: “será uma festa” em companhia de seus seguidores, a quem agradece os resultados que tem tido com sua carreira.

Disso e mais, falou a ex-RBD em entrevista e aproveitou para convidar os seguidores de Justin Bieber para ser testemunhas de seu show. “Eu proponho que venham ao show de Justin no domingo e no meu, no sábado (risos)“, disse a intérprete, pois enquanto ela se apresenta no mencionado palco, o canadense fará o próprio no Foro Sol.

Dulce disse que seu show, programado para oferecer ao redor de 2 horas de música, estará principalmente integrado por temas de seu álbum Extranjera, que em tão somente um mês, se esgotaram 40 mil cópias no Brasil, e a colocaram como uma das cantoras favoritas dessa nação, onde está conseguindo um exito total, como o fez quando pertencia ao grupo RBD.

“Estou invadida pelos nervos, me sinto muito nervosa porque Justin é o ídolo do momento, mais confio na resposta do público; além do mais, vocês podem ver Justin em outra data, eu me apresento pela primeira vez aqui na cidade.Quero oferecer a vocês, através das minhas músicas algo muito especial. Como o palco é ao ar livre, quero dar a vocês uma noite mágica, cheia de som e luzes. Começarei com cortes simples como Inevitable, Ya No e Ingenua. Além do mais vou lembrar minha época musical no RBD, vai haver de tudo, e isso é pensado no que querem os meus seguidores“, indicou a jovem cantora.

Dulce María, disse que quer mostrar uma imagem “fashion” com várias mudanças de roupa, ela desenvolve seu show de canções pop, dar um show muito emotivo, um show íntimo, que é cheio de emoções, depois da platéia ter desfrutado de todos os jogos cheios de adrenalina, terão um final de dia romântico, com canções que falam de mágoa, amor, são elas: Dicen, Pensando en Ti, 24/7, e, claro, Extranjera.

Sobre sua apresentação, Dulce María se diz emocionada por tocar em um recinto mais focado no gênero rock.

“É um palco que para mim é importante porque não é o tradicional, mais para grupos independentes, alternativos, eu sou do pop. É legal que as pessoas estejam pensando mais em mim, para ser de grupos de rock. Estou feliz, estou emocionada, nervosa, é meu primeiro show em minha cidade, estou preparando tudo para que seja um show especial.”

Com 25 anos de idade, Dulce é hoje uma das cantoras maiormente reconhecidas pelas adolescentes e seu disco a levou a viajar por todo o mundo. Com Extranjera, Dulce já foi a países como Brasil, Argentina e Estados Unidos, onde tem sido bem recebida pelo público, que através de Twitter tem feito seus pedidos de música para esta cantora.

“Meu show tem seus toques visuais, mais além disso quero dar as pessoas um show muito emocional, um show íntimo, que esteja cheio de emoções, depois que eles derem um passeios pelo parque de diversões, por isso eles podem chegar desde cedo e depois as sete e meia da noite, estar no show. Sei que é um pouco difícil porque me colocaram no mesmo dia que Justin Bieber“, disse.

.:Fonte: OEM
.:Tradução: DulceBrasil

0 comentários:

Postar um comentário