Membros

Alfonso Herrera Rodríguez (Cidade do México28 de agosto de 1983) é um ator e cantor mexicano que participou de 3 novelas, sendo em todas elas protagonista, 5 peças de teatro, 4 filmes que ultrapassaram fronteiras e 7 séries como as de sucesso internacional Tempo Final e Mujeres Asesinas. Como destaques em sua carreira podemos ressaltar o grupo RBD que vendeu mais de 15 milhões de CD's, o filme Venezzia muito premiado internacionalmente e pelo qual ganhou o prêmio como "Melhor Ator" no Canada International Film Festival e a peça Rain Man pelo qual ganhou o prêmio de Revelação Masculina pela Associação de Críticos Teatrais. Em 2011 Poncho protagonizou a série policial El Equipo, a série histórica Revolucion, a série El Diez e o filme Asi es la Suerte.

Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México, 14 de maio de 1983) mais conhecida simplesmente como Anahí (Pronúncia em espanhol: Anaí), é uma cantora, compositora, atriz, empresária, dançarina, modelo e estilista de moda do México. Anahí cantou em três idiomas (inglês, espanhol e português). A sua voz é mezzo-soprano.

Em 2004, participou do grupo RBD, onde lançaram os álbuns Rebelde (2004), Nuestro Amor (2005), Celestial (2006), Rebels (2006), Empezar Desde Cero (2007), e o último álbum Para Olvidarte de Mí (2009). O grupo ganhou diversos prêmios e duas indicações ao GRAMMY Latino. Em 2009, com o fim do grupo, Anahí assinou contrato com a EMI Music e retornou ao cenário musical com o álbum, Mi Delirio (2009), recebendo disco de ouro pelas vendas no Brasil. No primeiro semestre de 2012, lançará seu sexto álbum.

A cantora já vendeu mais de 3 milhões de álbuns desde o lançamento de seu primeiro álbum em 1993. Seus maiores sucessos incluem temas como Mi Delirio, Desesperadamente Sola, Me Hipnotizas, Alérgico, Quiero, Dividida e Superenamorándome.

Anahí também trabalhou como atriz. Sua primeira aparição na TV foi na série Chiquilladas em 1985, interpretando vários personagens. Em 1991 participou das novelas Muchachitas Madres Egoístas. Em 1992, viveu seu primeiro protagônico na novela infantil Ángeles Sin Paraíso. Em 1995, fez parte do elenco de Alondra, novela de grande sucesso na época. Logo mais participou de Mi Pequeña TraviesaEl Diario de Daniela e Mujeres Engañadas. Em 2000, protagonizou a novela Primer Amor - A Mil Por Hora, um grande sucesso entre os jovens. Em 2003, entrou na segunda temporada da novela Clase 406. Em 2004, protagonizou a novela Rebelde, onde ficou mundialmente conhecida no papel de Mía Colucci. Em 2011, estrelou sua última novela, chamada Dos Hogares.

Foi considerada uma das 10 artistas mais influentes do México, a artista mexicana mais influente das redes sociais, a decima mulher mais sexy do planeta pela revista VIP e a Celebridade Latina de 2011 segundo o canal latino E!.

José Christian Chávez Garza (Reynosa, Tamaulipas, 7 de agosto de 1983) é um ator, cantor, compositor, apresentador e dançarino mexicano. Foi integrante da banda pop mexicana RBD, que era também formada por: Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María e Maite Perroni.

Christian Chávez desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas quando tinha apenas três meses. Aos doze anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, e devido ao seu talento sempre teve mais destaque que seus amigos. Um professor o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, ele participou dos testes, agradou aos diretores mas não foi escalado. Christian não desistiu, e com 16 anos entrou para o CEA (Centro Educacional e Artistico Televisa) onde teve aulas de atuação e canto.
Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, (Cidade do México, 21 de outubro de 1986), é um ator, cantor, compositor, músico e empresário mexicano conhecido por protagonizar a telenovela Rebelde, ser ex-integrante do grupo RBD, e também por protagonizar a série Kdabra, da FOX.

Iniciou sua carreira aos 2 anos atuando em comerciais. Chegou a ser o rosto de mais de 150 campanhas publicitárias no México e no mundo o que o levou a ganhar, em 1996, o prêmio Águila Dorado como melhor modelo de países latino-americanos.

Estudou atuação na Academia de Patricia Reyes Espíndola e esteve em cursos intensivos do CEA (Centro de Educação Artistica da Televisa) voltada para as crianças. Além disso, trabalhou com dublagem tanto para versões em espanhol como em inglês.

Dulce María Espinoza Saviñón (Cidade do México, 6 de Dezembro de 1985) é uma atriz, cantora e compositora mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no Cinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a gravadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum solo de estréia, Extranjera. Em 2012 lançou, para promocionar o fim de sua turnê, que aconteceu no México, um EP que conta com cinco músicas, dentre elas um remix de Inevitable com Juan Magan e uma regravação de Se Como Duele, original da cantora Karina.

Maite Perroni Beorlegui (Cidade do México, 9 de março de 1983) é uma atriz, cantora, dançarina, modelo e compositora mexicana. É conhecida mundialmente por fazer parte do elenco principal da novela Rebelde, a qual foi sua primeira novela e seu primeiro papel como protagonista, e por ser uma das integrantes do famoso grupo mexicano RBD.

Depois do fim do grupo em 2008, Maite recebeu diversas propostas para fazer novelas, e confirmou presença como protagonista em "Cuidado Con El Ángel", que tornou-se um estrondoso sucesso no México e nos países em que foi exibida. Nos Estados Unidos, a novela registra números superiores aos de séries antigas como ER, e preocupa canais como ABC, CBS e NBC.

Após "Cuidado Con El Ángel", Maite protagonizou a novela "Mi Pecado", junto a Eugênio Siller, e confirmou sua participação na peça teatral Cena de Matrimonios. Pouco depois, confirmou que iria protagonizar um capítulo de Mujeres Asesinas 3: Las Blanco, Viudas ao lado de Diana Bracho, Luz Maria Aguillar e Mark Tacher.

Logo após terminar as gravações de Mujeres Asesinas 3, Maite confirmou que iria protagonizar a nova novela, Triunfo del Amor, com William Levy, pela segunda vez.

.:Por: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário